Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Aplicativo de entregas oferece opção sustentável em meio à crise de combustível

Claudemir Santos de Lima, empresário e criador da plataforma(Foto:Divulgação/Vaptuber)

A greve dos caminhoneiros, que acontece em todo o País desde segunda-feira (21), contra o aumento no preço dos combustíveis, em especial do óleo diesel, tem gerado o desabastecimento dos postos da cidade. Sem perspectiva de solução, o movimento já afeta alguns setores da economia na cidade de São Paulo.

Diante deste quadro, a Vaptuber, que conta com mais de 500 ciclistas cadastrados para o serviço de entrega de mercadorias, documentos e alimentos disponível apenas para curtas distâncias (até 20km), lança no mercado a campanha “Na falta de combustível, a gente usa bike”, com objetivo de agilizar as entregas urgentes dos clientes. Além de oferecer alternativa sustentável, o aplicativo irá beneficiar os bikers com repasse de 100% do valor das corridas, enquanto perdurar a greve.

“Nos dois últimos dias temos notado um aumento significativo em chamadas por meio da modalidade bike no aplicativo. Os clientes estão buscando alternativas mais econômicas e sustentáveis para suas entregas rápidas”, comenta Claudemir Santos de Lima, empresário e criador da plataforma.

O aplicativo orienta aos bikers cadastrados sobre o uso correto dos equipamentos de segurança como o capacete, o respeito com os pedestres e as regras de sinalização, pois mesmo que em baixa velocidade, são de extrema importância para sua segurança durante as viagens.

As entregas realizadas por bike serão 100% repassadas aos ciclistas (Foto:Divulgação/Vaptuber)

Além de oferecer uma opção sustentável para as entregas, sem prejudicar o meio ambiente e contribuir com a renda extra dos ciclistas, a Vaptuber se solidariza com a causa que julga importante para todos os brasileiros.

Sobre a Vaptuber

A Vaptuber (www.vaptuber.com.br) é uma plataforma online que conecta parceiros e usuários de forma prática, simples e ágil com o objetivo de oferecer o serviço de entrega de documentos, mercadorias e o transporte de pessoas físicas por meio de motos ou bicicletas. Atualmente, são mais de 3 mil parceiros cadastrados na cidade de São Paulo, Campinas e São Luis, capazes de atender aproximadamente 5 mil entregas/dia e transporte de pessoas comuns. A companhia está em operação na cidade de Campinas – SP, São Luís – MA, Fortaleza – CE e Teresina -PI. A empresa possui o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do número 0800 0061148, disponível em horário comercial das 8h às 17h30.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.