Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Bandido é morto ao tentar roubar bicicleta de PM no litoral de SP

Um bandido foi morto após apontar uma arma de fogo para um Policial Militar à paisana e tentar roubar sua bicicleta. O caso aconteceu por volta das 15h deste sábado (10), na ciclovia da Avenida São Paulo, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso anunciou o assalto e pegou a bicicleta da vítima, que se identificou como policial. Nesse momento, o bandido apontou a arma em direção à autoridade, que reagiu com três tiros.

O assaltante levou um tiro próximo ao abdômen, outro no ombro esquerdo e o terceiro nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o marginal ainda com vida para o Hospital Irmã Dulce. Porém, ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O local foi isolado para perícia. Ainda não há informações sobre a identificação do bandido, pois ele estava sem documentos. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *