Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Eduardo Negrão assume a presidência do PSL em Marília com apoio de Major Olímpio

Eduardo Negrão e o deputado Major Olímpio (Acervo Pessoal)

O jornalista, escritor e consultor de Marketing Político, Eduardo Negrão, assumiu a presidência do PSL de Marília, cidade importante no interior de São Paulo. Sua chegada ao partido do pré-candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, foi apoiada pelo deputado federal Major Olímpio, que esse ano disputará uma vaga no Senado Federal por São Paulo.

Para Negrão “depois de um longo período São Paulo, voltará a ter um representante no Senado para representar o estado”. Ele afirma que todos os antecessores ou tinham  projetos de poder nacionais como Fernando Henrique Cardoso e José Serra ou projetos pessoais como Marta e Eduardo Suplicy, Aloísio Nunes e outros. Segundo ele, o pré-candidato ao Senado pelo estado de São Paulo, Major Olímpio pode ser o primeiro Senador paulista ‘de direita’ desde o fim do regime militar.

Assim, o estado de São Paulo, apesar de sua força econômica, é sub-representado na câmara mais alta do país. São Paulo paga quase 500 bilhões de reais de impostos federais e recebe menos de 10% desse valor, cerca de 39 bilhões.

“Seria obrigação dos senadores paulistas protestar diariamente contra esse desequilíbrio, mas eles temem mexer nesse vespeiro, por isso precisamos de alguém com sangue nos olhos como Major Olímpio para defender nosso estado”, conclui Negrão.

Eduardo Negrão atuou em diversas campanhas eleitorais em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). Tem dois livros publicados, sendo o primeiro “México – Pecado ao Sul do Rio Grande” e “Terrorismo Global”, ambos pela Scortecci Editorial.

 

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.