Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Segurança: Franquia da SuperSeg é Inaugurada em Indaiatuba

SuperSeg Brasil é especializada em equipamentos de monitoramento eletrônico. Nasceu em Campinas e tem a meta de atingir 30 unidades franqueadas até o fim do ano.

 

Foi inaugurada em Indaiatuba, na região de Campinas, mais uma unidade da SuperSeg Brasil, franquia especializada em segurança eletrônica. A nova loja fica na avenida Visconde de Indaiatuba, 890, na Vila Vitória.

O franqueado que investiu na marca SuperSeg é o publicitário Marco Aurélio Silva Machado, 36. Marco conta que sempre trabalhou na área de marketing, inclusive em grandes empresas e agências do ramo, e, depois de quatro meses de pesquisa, escolheu a SuperSeg.

Franquia tem unidades no bairro da Saúde – São Paulo, em Campinas, em Sorocaba, em Jundiaí, em Várzea Paulista e em Indaiatuba(Foto: Divulgação)

“Nunca havia pensado em trabalhar na aérea de segurança, porém estava buscando um investimento que me parecesse rentável e com mercado em crescimento”, conta.

A SuperSeg faz parte de um grupo de empresas, que atuam no mercado desde 2010 . Entrou para o franchising em 2016 e atingiu em 2017 faturamento de R$ 12 milhões, com meta de chegar a 30 unidades até o fim deste ano.

“Nós temos como missão oferecer segurança para todos, não apenas condomínios e casas de alto padrão. Hoje, temos soluções de monitoramento eletrônico que cabem no bolso do trabalhador”, explica o executivo de negócios e pessoas da SuperSeg, Heverton Guimarães.

Além de Indaiatuba, a franquia já tem unidades em Campinas, em Jundiaí, em Várzea Paulista, em Sorocaba e no bairro da Saúde, em São Paulo.

“Eles me deixaram seguro para decidir ingressar neste segmento. Conheci mais os produtos e os serviços por meio da vivência nas lojas da Superseg e com o treinamento feito pelo pessoal da franquia”, comenta Marco.

O investimento total para ter uma loja da SuperSeg varia de R$ 80 mil a R$ 140 mil, com prazo médio de retorno de 18 meses.

 

Ficha técnica

 

Ano de Fundação: 2016

Ano no Franchising: 2017

Formatos oferecidos: Loja de rua

Unidades Próprias: 1

Unidades Franqueadas: 6

Investimento total: de R$ 80 mil a R$ 140 mil

Taxa de Franquia: de R$ 25 mil a R$ 35 mil

Capital de giro: de R$ 24 mil a R$ 36 mil

Área média para instalação: 40 m²

Quantidade de funcionários: 3

Royalties: 2 salários mínimos no 1º ano; 3 salários mínimos a partir do 13º mês

Taxa de Publicidade: ½ salário mínimo durante vigência do contrato

Faturamento Médio (R$): 556.434,00 (ano)

Lucratividade: 20%

Prazo de Retorno Médio (meses): 18 meses

Youtube: CFTV Clube

Formado em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva. Já atuou como repórter nas três maiores redes de televisão do Brasil, sendo a Record TV de São Paulo a última delas. Também trabalhou em rádio, em jornal impresso e em assessoria de marketing e de imprensa.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.