Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Itaquera e Centro: Veja os Dias da Virada Empreendedora

A Virada Empreendedora, um dos maiores festivais colaborativos sobre empreendedorismo do país, passar a ser feita em conjunto com a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo e da Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADE SAMPA). A oitava edição do evento acontecerá nos dias 9 e 10 de junho, em São Paulo.

As atividades da Virada Empreendedora também terão acesso gratuito e acontecerão em dois locais, simultaneamente: no Centro Paula Souza, no Centro, e na FATEC Itaquera, na Zona Leste. Com as novidades, a expectativa para a edição de 2018 é que 3 mil pessoas participem do evento, o que representa um aumento de 20% na comparação ao ano passado.

Este ano, o tema será “Empreendedorismo e Inclusão”. Serão 14 horas de conteúdo distribuídas em mais de 80 palestras, em 12 arenas, sem restrição de idade para participação. As atividades terão duração de uma hora, em média. Os temas estão relacionados ao empreendedorismo, como: startup, empreendedorismo social, marketing digital, inspiração, futurismo e inovação, mentores, investidor anjo, e-commerce, empreendedorismo feminino e tecnologia.

A iniciativa recebe anualmente pessoas de todas as idades, desde empreendedores até aqueles que buscam abrir o próprio negócio, e nasceu para fomentar o ambiente empreendedor no Brasil e discutir os temas de maior relevância dentro do ecossistema.

Outros destaques da programação serão as mentorias, com especialistas para aconselhar os empreendedores sobre os mais diversos temas; e a Feira de Expositores, que, assim como na edição de 2017, será destinada a negócios sociais que realizam ações de impacto social e solucionam problemas em suas comunidades.

Mais informações e as inscrições estão disponíveis no site.

Serviço
8ª Virada Empreendedora – “Empreendedorismo e Inclusão”
Data: 09 e 10 de junho
Horários: 14h às 22h, no dia 9, e das 8h às 14h, no dia 10.
Locais: Centro Paula Souza – Rua Aurora, 65, centro (próximo à estação da Luz do Metrô) e FATEC Itaquera – Avenida Miguel Ignácio Curi, 360, Itaquera, (próximo à estação Corinthians-Itaquera do Metrô)

(Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Paulo)

Formado em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva. Já atuou como repórter nas três maiores redes de televisão do Brasil, sendo a Record TV de São Paulo a última delas. Também trabalhou em rádio, em jornal impresso e em assessoria de marketing e de imprensa.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.