Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Polícia Prende Mais de 300 em Operação, em São Paulo

A Policia Civil realizou, ao longo desta quarta-feira (6), uma operação para cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão sobre tráfico de drogas, roubo e outros crimes, na região metropolitana de São Paulo. Até o momento, 331 pessoas foram detidas e 91 quilos de drogas e cinco armas de fogo foram apreendidos.

Após investigações, agentes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) coordenaram a ação, que teve início por volta das 4 horas desta madrugada.  “A operação foi deflagrada em 38 municípios da Grande São Paulo”, explicou o delegado

Dos detidos, 52 são adolescentes, segundo o delegado Albano David Fernandes (Foto: Laís Souza/ Divulgação SSP)

Albano David Fernandes, diretor do departamento.

Até o momento 331 pessoas foram detidas, dentre eles 52 adolescentes. Também foram apreendidos 91 quilos de drogas e cinco armas de fogo. Além disso, foram contabilizados 90 flagrantes, a maioria de tráfico. “Os resultados foram alcançados graças ao empenho de cerca de 1 mil policiais e 500 viaturas”, ressaltou o delegado Albano.

Ainda segundo o delegado, operações semelhantes, para cumprimento de ordens ju

diciais, ocorrem duas vezes por ano. “Essa atuação específica cumpre mandados de prisão, medidas cautelares solicitadas em sede de inquéritos policiais e desdobramentos de investigações”, explicou.

(Texto: Assessoria de Imprensa da SSP)

Formado em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva. Já atuou como repórter nas três maiores redes de televisão do Brasil, sendo a Record TV de São Paulo a última delas. Também trabalhou em rádio, em jornal impresso e em assessoria de marketing e de imprensa.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.