Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Popó será homenageado em série

Um dos grandes boxeadores que o Brasil já viu, será homenageado em uma série que será lançada ano que vem. ‘Os Irmãos Freitas’ contará toda trajetória traçada por Luís Cláudio, irmão mais velho de Acelino de Freitas, conhecido como Popó.

Em um primeiro momento será lançada no canal pago ‘Space’, mostrando como foi a luta diária até o ápice do seu sucesso, destacando não apenas o esforço da família, como também os traços típicos do interior mostrados no decorrer da série.

Popó conta que ficou feliz com o reconhecimento e que sua história poderá incentivar novos lutadores no mercado. Segundo ele, os desafios enfrentados foram fundamentais para não desistir de se tornar um boxeador realizado e consequentemente aclamado pelo povo brasileiro. Luís Cláudio brinca ao afirmar que seu irmão é ‘mais bonito’ e afirma o quão foi importante a sua trajetória para o seu sucesso, mas adverte quem pretende seguir o mesmo caminho: a luta não foi só no octógono, mas sim, diariamente.

Tudo surgiu por acaso e será conduzido pelo diretor Walter Salles. A princípio, a história de Popó seria feita em um longa-metragem, mas os planos mudaram e virou série. O maior problema era como desenvolver uma história tão rica quanto aquela que iriam detalhar. O desafio foi fazer algo semelhante à de outro grande filme que estourou na época, o ‘Central do Brasil’, mas encontrar um ator que seja semelhante as características dos irmãos Freitas não foi uma tarefa fácil.

Foram cinco anos de resenha para então decidir o que seria feito. A série já está em seus últimos ajustes e logo mostrará cada passo vitorioso dos irmãos Freitas. A série mostrará um pouco das conquistas que Popó conseguiu no cenário esportivo, além de retratar parte da história do esporte no Brasil dentro da realidade das pessoas mais humildes.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.