Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Santos: Polícia Prende Suspeito e Recupera Carro Roubado

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubo de veículo, na Avenida Conselheiro Nebias, no bairro Boqueirão, na cidade de Santos –  litoral sul de São Paulo. O flagrante aconteceu na noite da última terça-feira (3).

Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) estava em patrulhamento quando foi acionada, por meio de denúncia, para atender a uma ocorrência envolvendo o roubo de um veículo Chevrolet Onix preto.

Imediatamente, os militares da 4ª Companhia e da Força Tática cercaram as possíveis rotas de fuga e visualizaram o veículo sentido o bairro Chico de Paula. Após breve acompanhamento, o automóvel foi abandonado na Rua Aparecido Cabreira.

Os ocupantes tentaram fugir a pé, sendo que um deles foi visto já pela travessa São Jorge. A equipe entrou na comunidade, foi recebida a tiros e conseguiu localizar o acusado, que tinha um ferimento no braço. Ele recebeu atendimento médico e foi detido.

O veículo, um celular, um relógio, uma aliança, três carteiras com documentos pessoais e os demais pertences da vítima foram recuperados e devolvidos ao proprietário, que compareceu no local e reconheceu o detido como autor do crime.

Um revólver calibre 38, utilizado no roubo, também foi recolhido. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

(Texto: SSP)

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.