Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Tenente coronel da PM é morto na zona oeste de SP

A Secretaria de Segurança Pública informou que um suspeito de participar do assalto morreu no hospital(Reprodução/Facebook)

Um tenente coronel aposentado da Polícia Militar foi morto após ter sua residência assaltada na manhã de quarta-feira (14), na rua Artur Orlando, no bairro do Jaguará, zona oeste de São Paulo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a casa.

No local, encontraram Roberto Rodrigues de Azevedo, de 53 anos, caído no chão dentro da garagem de casa, com ferimentos no pescoço e na clavícula causados por arma de fogo. O tenente coronel foi encaminhado ao Pronto Socorro Candido Portinari, na Vila Santa Edwiges, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, o tenente coronel foi ferido durante uma tentativa de roubo onde um suspeito efetuou disparos contra ele, que revidou para se defender.

Do lado de fora da residência, os policiais encontraram manchas de sangue — o que levou a crer que o assaltante também estava ferido. Durante uma busca em hospitais da região, os policiais encontraram o suspeito, de 24 anos, atingido por disparos de arma de fogo.

Por meio de nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o suspeito de participar do assalto morreu no Hospital Geral Vila Penteado.

A secretaria trabalha com a hipótese de que outras pessoas estejam envolvidas no crime. “Imagens já foram analisadas e a equipe da unidade trabalha para encontrar outros suspeitos do crime”.

Ainda segundo a pasta, a arma da vítima foi apreendida para perícia. “O caso está sendo investigado pelo 33º DP (Pirituba) por meio de inquérito policial”, diz o texto.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.