Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Travestis são presas após assaltar Policial Militar no centro de SP

Três travestis foram presas após uma tentativa de assalto a um policial militar aposentado, na avenida do Estado, região central de São Paulo, por volta das 7h13 da última quarta-feira (14).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o policial militar Adinaldo José de Lima sofreu uma tentativa de assalto por três travestis em seu carro. Durante a abordagem das suspeitas, houve um confronto entre as assaltantes e o PM. Lima foi encontrado apenas de cueca no banco do motorista e ferido com uma tesoura.

Uma travesti foi baleada. Ela foi encontrada caída na via ao lado do banco do passageiro.

As outras duas suspeitas fugiram e se enconderam dentro de uma pensão na mesma rua da ocorrência. Por meio de testemunhas, os agentes foram até o local e encontraram as duas suspeitas. Uma delas portava uma pistola, calibre 38, com vestígios de sangue.

O PM foi socorrido pelo Helicóptero Águia 22 e encaminhado para o Hospital das Clínicas. Lima permanece internado e ainda não prestou depoimento na delegacia. Já uma das travestis foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do Mandaqui — ela recebeu alta e foi presa em seguida.

A pistola, da marca Taurus, que foi utilizada pelo PM foi apreendida e será encaminhada à perícia.

As suspeitas não tinham advogados presentes no registro do boletim de ocorrência.

Por meio de nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou, apenas, que a ocorrência foi registrada no 8°DP e que envolvidos e testemunhas estão sendo ouvidos pela autoridade policial.

Deixe seu comentário

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.