Três bandidos são mortos após trocar tiros com a Força Tática na Zona Norte de SP

Três bandidos foram mortos após roubarem um carro e trocar de tiros com policiais da Força Tática na noite desta sexta-feira(2) na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, os criminosos roubaram um Space Fox na região da Casa Verde. A PM foi acionada por rádio sobre o roubo e passou a seguir o carro.

Segundo a corporação, houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais militares, quando a Força Tática encontrou o veículo roubado na Rua Taijacica, na Vila Penteado. Não há informações se os disparos ocorreram quando os assaltantes estavam fora ou dentro do automóvel.

Ainda de acordo com a PM, foram apreendidas armas com os criminosos. Os PMs chegaram a chamar socorro médico para os bandidos baleados, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Como o caso envolve policiais militares, ele será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. Os PMs que participaram da ação não foram feridos.[ad id=”91″]

...................................................................................................

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Deixeum comentário

wpDiscuz