Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

‘Um bonde chamado desejo’ volta aos palcos de São Paulo

Espetáculo tem no elenco os atores Eduardo Moscovis e Maria Luisa Mendonça(Foto:Divulgação)

Um dos maiores sucessos da cena teatral paulista volta à cidade nesta semana. O premiado espetáculo Um bonde chamado desejo, do dramaturgo norte americano Tennessee Williams, estreia sexta, 19, no Teatro Tucarena.

Na história, a atriz Maria Luisa Mendonça é Blanche DuBois, personagem sonhadora e atormentada que se muda para a casa da irmã, Stella, e entra em um grande conflito devido à brutalidade de seu cunhado, Stanley, interpretado pelo ator Eduardo Moscovis.

Através do enredo do dramaturgo, criam-se na história universos éticos e estéticos . O texto clássico foi adotado pelo diretor Rafael Gomes, um dos mais importantes e premiados nomes da nova cena teatral paulistana.

— O que eu sei com certeza é por que eu não montaria: eu não montaria se fosse pra fazer uma encenação ‘clássica’ e totalmente naturalista. Eu não montaria se fosse para fazer uma encenação clássica. Eu montei porque há 12 anos essa peça não era encenada, porque existe uma geração inteira que nunca pode vê-la e porque um grande texto é como uma grande canção. E eu era louco para ver a interpretação que a Maria Luísa Mendonça, o Eduardo Moscovis e todos esses maravilhosos atores dariam para essa grande canção — destaca Rafael.

Estão também no elenco os atores Donizete Mazonas, Virgínia Buckowsi, Fabrício Licursi, além de Nana Yazbek, Davi Moraes, Fernanda Castello Branco e Marina Matheus.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.