Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ bate recorde de trailer mais visto em 24 horas, diz Marvel

O primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”, lançado na quarta-feira (29), bateu o recorde de trailer mais visto em 24 horas. Foram 230 milhões de reproduções, de acordo com a Marvel, superando a prévia de “It – A Coisa”, antiga dona da marca com 197 milhões de visualizações.

A editora postou uma mensagem de agradecimento aos fãs no Twitter. “Obrigado aos melhores fãs do universo por fazer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ o trailer mais visto da história em 24 horas, com 230 milhões de visualizações”, disse o perfil da Marvel na rede social.

O filme estreia no Brasil no dia 26 de abril de 2018.

Vingadores x Thanos

“Guerra Infinita” é o terceiro filme da equipe de super-heróis que conta com Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), entre outros personagens da editora.

Dirigido pelos irmão Anthony e Joe Russo, responsáveis por “Capitão América: Guerra Civil”, o filme colocará os heróis da Marvel finalmente contra o vilão Thanos (Josh Brolin), que busca destruir o universo com a ajuda das Joias do Infinito.

Além de reunir o time mais uma vez, que ainda tem a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Hulk (Mark Ruffalo), Visão (Paul Bettany), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, ausente no trailer), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Guerra (Don Cheadle) e Falcão (Anthony Mackie), o filme contará com outros personagens.

Na prévia, é possível ver a participação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), do Homem-Aranha (Tom Holland), de Bucky Barnes (Sebastian Stan), do Pantera Negra (Chadwick Boseman), de Loki (Tom Hiddleston) e dos Guardiões da Galáxia.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.