Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

23 anos: PMs ajudam e família se reencontra por vídeochamada

Policiais de São Paulo encontram filha após 23 anos de separação.

Giuvanda Gomes da Silva e seu marido, Antonio Ferreira da Silva, que moram na Cidade de Petrolina-PE, casados vários anos, tiveram sete filhos. Em 1995, Luciene Gomes da Silva, filha do casal, resolveu vir para o estado de São Paulo em busca de emprego e, por algum motivo, perdeu o contato com os pais.

Dona Giuvanda sempre guardou consigo a vontade de reencontrar a filha, porém nunca teve a oportunidade, até que um dia resolveu contar a sua historia a um amigo Policial Militar do 5°BPM, da Polícia Militar de Pernambuco, em Petrolina.

O policial, ao ouvir os relatos da amiga, não mediu esforços e começou um trabalho com o intuito de localizar a filha de Dona Giuvanda, que possivelmente estaria morando no Estado de São Paulo. Ele entrou em contato com colegas da Polícia Militar paulista, que, após algumas buscas, conseguiram localizar Luciene na cidade de Barueri, região metropolitana da capital.
Luciene, que mora no estado de São Paulo há 23 anos, tem sete filhos e três netos, e relata ter guardado a vontade de reencontrar os pais e o irmão que deixou em Pernambuco, e que, por motivos diversos, não teve oportunidade.

Hoje (7), policiais dos dois estados foram ao encontro dos envolvidos exatamente as 09h da manhã. Assim,  dona Giuvanda e seo Antônio conversaram através de um aplicativo de mensagens e puderam ver a filha Luciene, netos e bisnetos que não conheciam.

Por enquanto o contato foi por telefone, mas logo estarão se reencontrando pessoalmente.

O motivo não importa, o importante é o reencontro, dizem os policiais, Sgt Silvio, Sd Diego, Sd Gama e Sd Cristiano do 20° BPM/M – SP e os policiais Cb C.Pereira , Cb Manasses , Cb Juscian , SD Arialdo e SD Inaldo do 5°BPM- PE.

Policiais de Pernambuco pediram ajuda para os colegas de São Paulo para chegar a um final feliz.
Policiais de Pernambuco pediram ajuda para os colegas de São Paulo para chegar a um final feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by