Capital

Acidentes fatais envolvendo motociclistas aumentam 28,6% em SP

[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Número de acidentes fatais envolvendo todos os tipos de veículos caiu quase 7% na cidade(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA

O número de mortes envolvendo motociclistas na cidade de São Paulo aumentou 28,6% em janeiro deste ano, segundo dados do Infosiga divulgados nesta segunda-feira (19). Ainda de acordo com o site do governo que concentra estatísticas do trânsito, o número de acidentes fatais envolvendo todos os tipos de veículos caiu quase 7%.

Considerando todos os acidentes de trânsito com óbito da cidade de São Paulo, 48,2% deles envolveram motos. No mês passado foram 27 motociclistas mortos, contra 21 em janeiro de 2017. Entre as vítimas deste ano, 15 eram homens com menos de 30 anos de idade. Três deles, perderam a vida no mesmo endereço, a Estrada de Itapecerica, na Zona Sul da cidade.

A via chama atenção pelo volume de tráfego, pela velocidade excessiva empreendida pelos motoristas e, principalmente, pelos pontos de conversão para acessar os bairros, frequentemente sem semáforo ou com tempo insuficiente.

Em contrapartida, o número total de mortes no trânsito de São Paulo caiu 6,7% em janeiro deste ano. Os dados do governo mostram que 60 pessoas morreram no trânsito da cidade em janeiro de 2017; neste ano, janeiro apresentou 56 mortes no tráfego.

Siga nosso canal no Whatsapp
[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_widget_sidebar sidebar_id=”cairo_shop”][/vc_column][/vc_row]

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios