Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Após dia de sol, veja previsão para o fim de semana

Noite de sexta-feira (13) começa sem chuvas, com céu nublado e temperaturas em declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Eemergências, os termômetros marcam 18,1°C com umidade relativa do ar oscilando em torno de 40%. Para a madrugada são esperados 10°C. Os meteorologistas do CGE dizem que não estão previstas mudanças significativas nas condições do tempo, que segue sem previsão de chuvas e temperaturas em declínio.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A massa de ar polar perde força no fim de semana e as temperaturas entram em elevação, provocando dias com grande amplitude térmica. O tempo segue seco e ensolarado, o que mantém os problemas com a qualidade do ar, baixos índices de umidade e elevado potencial para formação de incêndios florestais.

O sábado (14) segue com sol e temperaturas em elevação no decorrer do dia. A madrugada ainda deve ser fria com mínimas em torno dos 10°C, enquanto as máximas podem superar o 26°C. No final do dia a nebulosidade aumenta, mas não há condições de chuva.

No domingo (15) o predomínio de sol favorece a rápida elevação das temperaturas, provocando um dia com grande amplitude térmica. Os termômetros variam entre mínimas de 12ºC e máximas que superar os 28ºC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by