Após o anúncio da vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial, diversas cidades pelo país tiveram comemorações, buzinaços e fogos de artifício. No Rio de Janeiro, muitos eleitores se reuniram na frente do condomínio onde vive o presidente eleito.
Em São Paulo, foram registrados fogos de artifício e buzinaços em diversos bairros. Apoiadores de Bolsonaro se reuniram na Avenida Paulista, onde comemoraram o resultado. Houve confusão, e manifestantes contrários a Bolsonaro deixaram o vão livre do Masp após a Polícia Militar jogar bomba de efeito moral.
No interior do estado, eleitores foram às ruas de Limeira com bandeiras, faixas e camisetas. Também houve reunião de apoiadores e buzinaços em Itapetininga, Araçatuba, Bauru e São José do Rio Preto.
Em Curitiba, a vitória de Bolsonaro foi comemorada no entorno da Superintendência da Polícia Federal (PF), onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso.
Em Brasília, eleitores celebraram a vitória de Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios.
No Ceará, houve fogos de artifício e reunião de apoiadores pelas ruas. Um grupo se concentrou na Avenida Antônio Sales, em Fortaleza.
Em Santa Catarina, onde o candidato do mesmo partido de Bolsonaro, Comandante Moisés, foi eleito governador, também houve comemoração.
Em Alagoas, a orla de Maceió ficou lotada na noite deste domingo (28), em comemoração à eleição de Bolsonaro. Com o apoio de dois trios elétricos, a multidão tomou conta do calçadão e também das quatro faixas da avenida, interrompendo o tráfego de veículos.
No Piauí, eleitores cantaram o hino nacional em festa acompanhada de trio elétrico, telão e paredões na cidade de Teresina. Parte da Avenida Raul Lopes foi tomada por apoiadores.
No Acre, eleitores comemoram a vitória de Bolsonaro em frente ao Palácio Rio Branco, no Centro da capital.
Em Goiânia, motoristas também fizeram buzinaço.