Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

As ondas do rádio vibram na voz de Luciano Faccioli

Jornalista integra time de comentaristas esportivos na rádio Capital AM(Foto:Divulgação)

Luciano Faccioli é o novo integrante do time de jornalistas esportivos da Rádio Capital AM. Sua estreia na roda de bato papo sobre esporte aconteceu ontem (24), no programa Show de Bola, ao lado de Weber Lima, no ar de segunda a sexta, das 18h às 19h. Ainda é possível encontrar Faccioli todas as manhãs de segunda a sexta, das 10h às 11h40, na Rede Brasil de Televisão, em que apresenta o programa Papo em Dia, abordando assuntos de entretenimento, prestação de serviços e culinária.

Todos conhecem as diferentes facetas de Luciano Faccioli. Ele é radialista, repórter e apresentador. São tantos títulos e bordões na história do jornalista vindo de Santos que precisaríamos de uma biografia. Iniciou sua carreira profissional da rádio Clube de Santos, comandado por Pelé, o ex-futebolista Edson Arantes do Nascimento, apresentando um programa infantil.

Ainda em sua cidade natal foi repórter e apresentador das rádios A Tribuna AM e Rádio Guarujá, subindo a serra de Santos em 1952 para aturar em São Paulo na Rádio Tupi e em seguida na rádio Jovem Pan, oferecendo sua voz para as narrativas futebolísticas do programa Terceiro Tempo durante 11 anos. Em seu currículo ainda há a rádio Record AM e emissoras de televisão como TV Bandeirantes, Rede TV!, Record TV e TV Tribuna.

Na Rádio Capital reforçará o time de peso, dividindo o microfone com grandes nomes como Eli Correia, Cinthia, Paulo Lopes, Julio Cesar, Pedro Trucão.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.