Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Assaltante é baleado por PM em saidinha de banco no ABC Paulista

Crime aconteceu no Centro de São Bernardo do Campo. Casal foi abordado por criminoso, que recebeu apoio de comparsa em moto. Na fuga, policial à paisana reagiu e baleou o bandido.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um assaltante rende um casal que havia acabado de sair de uma agência bancária, no Centro de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na tarde desta quinta-feira (2). Ele é baleado duas vezes quando sobe na motocicleta do comparsa e cai no chão. O criminoso é socorrido e levado para um hospital da cidade. O outro conseguiu fugir.

No vídeo é possível ver que a vítima chega de carro a um estacionamento. Ele desce do veículo e, neste momento, é abordado pelo assaltante, que aponta um revólver para o homem. Em seguida, o assaltante entra no carro e pega uma bolsa.

Enquanto isso, o comparsa dele chega em uma motocicleta. Ele sobe na garupa, mas é baleado duas vezes no peito e no pescoço por um policial à paisana, que aparece nas imagens em seguida. O comparsa acelera a motocicleta e foge. A vítima fica desesperada e abre os braços.

Segundo a Polícia Militar, o assaltante foi levado para o Pronto-Socorro Central. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

A Polícia Civil procura o comparsa que aparece de motocicleta e foge após a reção do policial à paisana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by