Direto da Redação

Bomba: Sede da CNN nos Estados Unidos é evacuada

(CNN/Twitter/Reprodução)

A polícia de Nova York investiga um pacote suspeito de conter explosivo, encontrado no Time Warner Center, onde fica a sede da CNN. A ameaça de bomba obrigou funcionários a deixarem o prédio.

Pacotes parecidos também foram enviados à Casa Branca, ao ex-presidente americano, Barack Obama e à ex-secretária de Estado, Hillary Clinton.



A CNN transmitiu ao vivo a evacuação com os repórteres informando da rua e por meio das suas contas no Twitter, enquanto a polícia averiguava a ameaça.

“Agentes de Operações Especiais estão investigando um pacote suspeito em Columbus Circle. Por favor, evitem a área. Esperem a presença policial e tráfego intenso na área”, afirmou a polícia de Nova York em sua conta do Twitter.

Siga nosso canal no Whatsapp

Segundo uma mensagem enviada pelo presidente da CNN, Jeff Zucker, aos seus funcionários, o edifício foi evacuado por precaução “como resultado de um pacote suspeito que foi recebido na sala de correio”.

A emissora destacou que está “revisando todos os escritórios no mundo, completamente por precaução”, e que trabalha com as autoridades para determinar a gravidade da situação.

Um dos jornalistas da CNN, Oliver Darcy confirmou que o pessoal da emissora foi retirado do prédio e estava ” e seguro”. Ele admitiu que “nunca tinha visto algo assim”, descrevendo um grande número de veículos de emergências nos arredores.

*com informações da EFE via Agência Brasil

*atualizado às 13:30

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios