Apesar de notícia dada por jornalista, não há confirmação da morte de Gugu

Apresentador sofreu um acidente doméstico nos EUA.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Gugu Liberato durante programa na Record TV (Reprodução)

Apesar da informação de que o apresentador Gugu Liberato teria morrido, segundo informou Reinaldo Azevedo, da Band News FM, não há confirmação da morte. Gugu sofreu um acidente doméstico em sua casa, nos Estados Unidos.

Durante a noite desta quinta-feira (21), a assessoria do apresentador divulgou nota em que afirma que são “inverídicas” as informações divulgadas sobre a morte de Gugu. Durante programa na Band News FM, Reinaldo Azevedo confirmou a morte, mas nem a Band nem a Band News confirmaram a informação.
Na internet, artistas pedem orações para Gugu, que, segundo a assessoria de imprensa, está internado. Um boletim médico vai ser divulgado nesta sexta.

Mesmo sem informações sobre o real estado de saúde de Gugu, a apresentadora Adriane Galisteu publicou uma homenagem no Facebook: “Muito obrigada Gugu… descanse em Paz e nós por aqui seguiremos te aplaudindo”, escreveu.

(Facebook/Reprodução)

*atualizado às 00h

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas