Por Vitor Abdala

- Carta em defesa da Democracia é lida no Largo São FranciscoAcompanhe transmissão ao vivo feita pela USP
- Haddad lidera corrida eleitoral em São PauloLevantamento foi feito pela Quaest
- Bolsonaro terá candidatos ao governo nos 26 estados e DFO presidente Jair Bolsonaro – ao contrário do que aconteceu nas eleições de 2020 quando ouve uma indecisão entre apoiar ou não candidatos a prefeito – está deixando claro quem são seus candidatos. Seja os visitando em seus estados como fez com Anderson Ferreira em Pernambuco ou Coronel Diego no Piauí ou os recebendo em …
- Parques de São Paulo são concedidos à iniciativa privadaConsórcio deve investir para modernizar e preservar parques, segundo o Estado
- Temperatura histórica: julho teve média mais alta já registradaTermômetros registraram em julho temperatura média de 22,8ºC
O cineasta Fábio Barreto morreu na noite de ontem (20), aos 62 anos, no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, onde ele estava internado. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a família não autorizou a divulgação de detalhes sobre a morte.
Ele estava em coma desde que sofreu um acidente de carro em dezembro de 2009. Filho do cineasta Luiz Carlos Barreto e da produtora Lucy Barreto, Fábio dirigiu seu primeiro longa-metragem, Índia, a Filha do Sol, em 1984.
Ele foi também diretor de O Quatrilho (1995), indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1996. Também dirigiu Lula, O Filho do Brasil, em 2010.