Artistas lamentam morte de João Gilberto

Morte do cantor foi destaque em várias partes do mundo.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Por André Richter

(Arquivo/Senado)

Cantores e artistas brasileiros lamentaram hoje (6) a morte do cantor e compositor João Gilberto. Por meio das redes sociais, amigos e fãs postaram suas homenagens ao Pai da Bossa Nova.

Em seu perfil no Instagram, a cantora Gal Costa postou um foto antiga ao lado cantor e disse: “Se foi João Gilberto o maior gênio da música brasileira. Influência definitiva no meu canto.
Fará muita falta mas seu legado é importantíssimo para o Brasil e para o mundo”.

O cantor Ed Motta também postou uma mensagem no Instagram em homenagem a João Gilberto. “Um capítulo seminal da arte desse planeta descansa hoje. Que artista imenso, descanse em paz mestre supremo”.

O escritor e dramaturgo Walcyr Carrasco prestou condolências aos familiares do cantor e afirmou que João Gilberto foi um dos músicos mais importantes e influentes do Brasil.

A cantora Maria Bethânia também lembrou dos momentos ao lado do amigo e disse que a cultura brasileira perdeu uma personalidade lendária.

“Todo e total respeito e reverência a essa entidade da Música Brasileira. Descanse em paz, João Gilberto!”, publicou a cantora.

Mais cedo, a morte de João Gilberto foi confirmada pelo filho do artista Marcelo Gilberto, que também é músico, em seu perfil na rede social Facebook. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas