Atriz Fernanda Montenegro é vacinada contra covid-19

Atriz tem 91 anos e faz parte do grupo vacinado nesta etapa
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Reprodução)

A atriz Fernanda Montenegro, 91, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (6) no Rio de Janeiro. Ela publicou um vídeo em suas redes sociais no posto de vacinação e fez um agradecimento aos profissionais da área da saúde por essa conquista. 

Na publicação, Montenegro escreveu: “Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”.

Quem também usou as redes sociais para mostrar a atriz sendo vacinada foi o prefeito Eduardo Paes (DEM). Além de republicar o vídeo dela recebendo o imunizante, ele escreveu: “Tem preço ver a super Fernanda Montenegro ser vacinada? Vida longa para ela”.

Durante o mês de fevereiro, o foco da vacinação no Rio de Janeiro será o público idoso. Na primeira semana, receberão as doses pessoas acima dos 95 anos. Na segunda semana, pessoas acima dos 90 anos. Na terceira, quem tiver mais de 85 anos. E na última, idosos com mais de 80 anos. Para cada dia da semana, haverá uma idade específica.

Caso a pessoa não consiga se vacinar no dia da idade dela, ela poderá ir a um dos postos receber o imunizante aos sábados. 

Os idosos poderão se vacinas em clínicas da família, centros municipais de saúde e pontos de vacinação drive-thru.

https://www.instagram.com/p/CK8sNsKB8RT/?utm_source=ig_web_copy_link

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas