Celso Zucatelli é internado para tratar covid-19

Apresentador testou positivo no último dia 19
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Celso Zucatelli, apresentador da Record TV, foi internado para tratar da covid-19. O próprio apresentador deu a notícia aos fãs pelas redes sociais.

“Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto. Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória”, escreveu.

Zucatelli testou positivo para a doença no dia 19 de março e também informou o diagnóstico nas redes sociais. “Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos”, escreveu no dia.

O apresentador, no entando, foi orientado agora a internar para tratar a doença. “Tomamos todos os cuidados, nos isolamos o máximo possível no último ano, mas a transmissão do vírus ficou mais poderosa agora e o risco de contágio realmente é maior. Conto com as orações de vocês”.

Geraldo Luiz

Outro apresentador da Record, Geraldo Luiz também fiou internado para tratar a doença. Geraldo deixou o hospital neste fim de semana e agradeceu ajoelhado a oportunidade de voltar pra casa.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas