Vantagens de comprar lingerie no atacado

Praticidade, lucratividade, acesso a tendências e estoque versátil são alguns dos diferenciais em recorrer a fornecedores de atacado
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O mercado de atacado está cada vez mais em alta no Brasil. O setor atacadista e distribuidor brasileiro registrou o aumento nominal de 5,2% em 2020, segundo a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad). Entre os nichos que se beneficiam desse crescimento está o mercado de moda íntima.

As peças de moda íntima são indispensáveis no dia a dia da mulher, por esse motivo, o mercado movimenta, de modo geral, cerca de R$ 3,6 bilhões anualmente, de acordo com dados do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI). Seja para quem está começando no setor agora ou para os empreendedores mais experientes, apostar em lingerie no atacado pode trazer inúmeras vantagens.

Vantagens de compra no atacado

Quando decide pelo atacado em vez do varejo para manter o estoque atualizado, o lojista de moda íntima pode encontrar diferentes vantagens para o seu negócio. Na busca de um fornecedor de lingerie para revenda, é possível obter produtos de qualidade, com preços mais acessíveis, ampla variedade nas modelagens e com diferentes tamanhos disponíveis.

Compra on-line

Se antes era necessário ir de loja em loja para encontrar as peças para atualizar o estoque, hoje as aquisições podem ser feitas de forma on-line. Para garantir mais confiança nas compras na internet, basta fazer a lição de casa e usar a tecnologia para buscar fornecedores com boas recomendações.

Com o auxílio da internet, é possível encontrar um fornecedor de confiança, comparar os preços, achar produtos diferenciados dos concorrentes e realizar uma compra sem precisar sair de casa. Algumas empresas de atacado oferecem atendimento para sanar dúvidas pelo site ou via Whatsapp.

Outra vantagem é que, diferente das físicas, as lojas on-line atuam com sistema de compras 24 horas por dia. Ou seja, é possível adquirir no melhor momento do seu dia, sem se preocupar com o horário comercial.

Maior lucratividade

Uma das principais vantagens de quem opta por compras no atacado é o preço do produto. Ao comprar as lingeries diretamente do fornecedor, os custos acabam ficando mais baixos do que em uma negociação no varejo, por exemplo.

Algumas lojas de atacado fornecem produtos por preço de fábrica para quem compra grandes quantidades. Dessa forma, é possível atualizar o estoque e ainda obter margem de lucro maior, facilitando a expansão do negócio.

Acesso a tendências

Outro ponto positivo é a possibilidade de ter acesso em primeira mão às tendências do mercado de moda íntima. Essa vantagem pode ajudar a manter a loja atualizada e dentro das novidades para oferecer aos clientes.

Dessa forma, é possível se antecipar e planejar uma nova coleção e ainda criar possíveis promoções que chamem a atenção dos clientes e façam a loja sair na frente dos concorrentes que ainda não tiveram acesso às novas tendências do setor.

Estoque versátil

Oferecer produtos com diferentes modelagens, promovendo diversidade nos tamanhos, é um dos pontos importantes para uma loja de moda íntima. Por esse motivo, optar pela compra de lingeries em redes atacadistas pode favorecer esse quesito.

Fornecedores de atacado, além de possuírem uma ampla variedade quanto a modelos de peças íntimas, também dispõem de diferentes numerações. Sendo assim, é possível manter um estoque cada vez mais diverso e que agrade diferentes clientes.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

No Content Available