Estado de saúde de Cláudia Rodrigues é grave, diz empresária

Atriz foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Claudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues em A Diarista (Divulgação: Globoplay)

A atriz Cláudia Rodrigues, 51 anos, está internada em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, para onde foi encaminhada no dia 9 de julho após após apresentar confusão mental, cefaleia e dormência nos membros direitos do corpo. Ela faz uso de uma medicação importada a cada seis meses e, em junho, parou o tratamento.

De acordo com sua empresária e amiga, Adriane Bonato, Cláudia Rodrigues corre risco de morte por ter pausado a medicação contra esclerose múltipla para tomar a vacina da covid-19. A protagonista do seriado “A Diarista”  foi imunizada em 5 de maio com a primeira dose da Pfizer. A segunda dose estava agendada para agosto.

“Nós tivemos que interromper a medicação porque precisávamos tomar a vacina da Pfizer. Ela não poderia tomar o remédio no meio [da imunização contra o coronavírus], porque a gente não sabe o que pode acontecer ou os efeitos. Pode haver até óbito”,disse Adriane Bonato.

Novo programa na Rádio Banda B

A Rádio Banda B de Curitiba (AM 650 khz e FM 79.3 Mhz) estreou um novo programa. Trata-se do Show da Tarde, que vai ao ar logo após o Programa Luiz Carlos Martins, às 12h15 no comando dos comunicadores Flávio Krüger e Enemar Passos.

O programa reúne uma grande equipe com prêmios, músicas, brincadeiras, notícias e prestação de serviços. A emissora é uma das maiores audiências do Paraná.

Viúva de Chico Anysio continua internada

Malga Di Paula, 51 anos, voltou a ser intubada para tratamento contra a Covid-19. Ela está internada desde o dia 27 de junho no Hospital de Clínicas de Passo Fundo (RS). A viúva do humorista Chico Anysio apresentou sinais de melhora, mas voltou a ser intubada após sofrer piora no quadro clínico.

Falando em Chico Anysio…

O humorista era um artista que produzia o tempo todo. Quando estava fora das gravações, escrevia um novo livro ou pintava uma nova tela. Chico Anysio, que morreu em 2012, era também um grande artista plástico e deixou muitas obras que merecem ser apreciadas.

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas