Greve dos Caminhoneiros está marcada para amanhã

Paralisação conta com apoio da CUT.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Arquivo/Tomaz Silva/Agência Brasil)


Está prevista para amanhã (16) uma nova greve dos caminhoneiros, segundo informa a coluna Painel S/A, da Folha de S. Paulo. A articulação vem sendo feita pelas redes sociais, mas é vista com desconfiança pelo governo e por algumas entidades que representam a categoria, apesar de a manifestação desta segunda-feira contar com o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Durante a semana passada, o Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas disse que “são atos isolados e que buscam outros interesses, com cunho político partidário. Não têm nada a ver com o pleito da categoria. Não teve adesão e não terá adesão”, publicou o jornal Correio Braziliense.

A informação de greve tem partido de lideranças regionais da categoria, contra a política de preços dos combustíveis e a favor de valores justos na tabela do frete. Apesar disso, a greve ainda provoca incertezas, já que as maiores entidades que representam os caminhoneiros não manifestaram apoio ao movimento, como é o caso da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA).

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas