Identificadas vítimas de acidente na Dutra; Alice tinha 29 dias

Além da criança, pais e avós também morreram.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Por Akemi Nitahara

Acidente foi neste sábado (12), em Resende, no Rio de Janeiro (PRF)


A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou o nome das vítimas que morreram no grave acidente ocorrido na tarde de ontem (12) na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Resende, no Sul Fluminense.

As seis vítimas fatais são o motorista do caminhão, Anderson Marcelo, e os cinco ocupantes do carro: Alice da Silva Villaça Dias (bebê de 29 dias), Simone da Silva Villaça (mãe da bebê), Felipe Dias da Silva (pai da bebê), Rosilene Dias Cornélio Meier (mãe do Felipe) e Max Meier (padrasto do Felipe).

De acordo com a 89ª Delegacia de Polícia, em Resende, o caso foi registrado como homicídio culposo cometido pelo motorista do caminhão. Como ele também morreu no acidente, será extinta a punibilidade do autor do crime.

Foi colhida amostra de sangue do corpo de Anderson para verificar se ele dirigia sob influência de álcool. A polícia realiza diligências para apurar se o caminhão pertencia à alguma empresa ou se era particular.

O acidente ocorreu no sábado (12) à tarde quando um automóvel que trafegava em direção ao Rio de Janeiro foi atingido por uma carreta que ia para São Paulo e atravessou a pista. A via chegou a ser interditada no sentido Rio até as 16h. O acidente foi registrado às 13h40, na altura do quilômetro 293, e chegou a provocar 7,5 quilômetros de congestionamento.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas