Incêndio atinge prédio da Segurança Pública em Porto Alegre

Dois bombeiros que trabalhavam no combate ao incêndio estão desaparecidos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Rodrigo Ziebell/via Fotos Públicas)

Um incêndio, na noite de ontem (14), destruiu parte do prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), do Rio Grande do Sul. Ainda não se sabe como as chamas começaram.

Segundo o governo do Estado, as informações iniciais eram de que não haviam feridos. “No entanto, por volta da 1h da quinta-feira (15/7), tendo passado a etapa de rescaldo, verificou-se o desaparecimento de dois bombeiros”.

Segundo nota, serão feitas buscas para confirmação de vítimas. Apesar da proporção do incêndio, serviços como o atendimento do 190 e a instalação de tornozeleiras eletrônicas, não foram prejudicados.

“Estamos trabalhando para restabelecer o atendimento telefônico a partir do Departamento de Informática do 9° Batalhão de Polícia Militar da capital”, afirmou Ranolfo Vieira Júnior, vice-governador. “Todas as nossas polícias seguirão nas ruas 24 horas, mantendo toda a atividade operacional regular em todo o Estado”, acrescentou.

O governador Eduardo Leite, que estava em São Paulo para reuniões, voltou ao estado nas primeiras horas de hoje.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas