STJ manda prender Queiroz e a mulher dele

Casal estava em prisão domiciliar.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que Fabrício Queiroz e a mulher dele, Marcia Aguiar, voltem para a cadeia. A decisão é do ministro Félix Fisher, que revogou a decisão liminar com a autorização para que os dois ficassem em prisão domiciliar.

A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Queiroz foi assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), na época em que o parlamentar era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). No dia nove de julho, uma decisão liminar do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, concedeu prisão domiciliar ao ex-assessor e à mulher dele. Na época, Márcia era considerada foragida desde o dia 18 de junho, porque não foi encontrada para o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro na Operação Anjo, que resultou na prisão do marido.

O ex-assessor foi preso em Atibaia, interior de São Paulo por integrantes do Ministério Público e da Polícia Civil do estado. Ele estava em uma casa do advogado Frederick Wassef.

*com informações da Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas