‘Louro José’: Corpo de Tom Veiga será enterrado em SP

Intérprete de Louro José foi encontrado morto em casa
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Gshow/Reprodução)

O corpo do intérprete de Louro José, Tom Veiga, será enterrado em São Paulo na quarta-feira (4), segundo informação divulgada pelo Gshow. O velório do artista será nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro. A cerimônia será restrita para familiares e amigos.

Exames necroscópicos indicaram que um Acidente Vascular Cerebral (AVC) provocou a morte de Tom Veiga, que trabalhava no programa Mais Você, da TV Globo. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) à emissora durante a manhã de hoje (2).

O corpo de Tom foi encontrado por amigos na tarde de ontem (1), no Rio de Janeiro. Durante o programa Mais Você de hoje, Ana Maria Braga, bastante emocionada, contou que Tom deveria embarcar para São Paulo, onde participaria do programa, mas não embarcou. Isso teria deixado amigos preocupado, incluindo o apresentador André Marques.

“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho. Levantei e fiquei penando como conseguiria falar bom dia ao público. Dói muito”, disse Ana Maria na abertura do programa ao vivo.

Tom Veiga era assistente de produção do programa Note e Anote, da Record TV, quando Ana Maria criou o Louro José, em 6 de março de 1997. Tom passou a dar vida ao louro.

Tom tinha quatro filhos.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas