Mergulhadores encontram oitava vítima de Capitólio

Bombeiros ainda procuram dois desaparecidos em Capitólio
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou, na manhã de hoje (9), que encontrou o corpo da oitava vítima do desmoronamento de uma rocha. O acidente foi ontem (8) em ponto turístico bastante frequentado na região, em Minas.

Cerca de 100 pessoas estavam no local quando o acidente aconteceu. Duas lanchas foram atingidas pela rocha, lançando várias pessoas para a água.

O desmoronamento foi gravado por outros turistas que estavam em embarcações próximas. Além das oito mortes confirmadas até agora, duas pessoas permanecem desaparecidas.

Bombeiro, de dentro de uma lancha, observa área alagada onde aconteceu o acidente.
(Corpo de Bombeiros MG/Reprodução)

Durante a noite, os bombeiros suspenderam as buscas com mergulhadores. O trabalho foi retomado na manhã deste domingo, quando a oitava vítima foi encontrada.

Segundo os Bombeiros, além dos mortos 32 pessoas foram levadas para hospitais da região, sendo que 27 já receberam alta.

Marinha

A Marinha do Brasil informou na tarde de ontem que vai investigar o acidente. Segundo a corporação, equipes foram enviadas ao local para dar suporte às buscas.

“A DelFurnas deslocou, imediatamente, equipes de Busca e Salvamento (SAR) para o local, integrantes da Operação Verão ora em andamento, a fim de prestar o apoio necessário às tripulações envolvidas no acidente, no transporte de feridos para a Santa Casa de Capitólio, e no auxílio aos outros órgãos atuando no local”, diz nota divulgada à imprensa.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.