Morre a atriz Françoise Forton

Atriz lutava contra um câncer

Morreu hoje, no Rio de Janeiro, a atriz Françoise Forton, de 64 anos. A informação foi divulgada pelo colunista do Jornal O Globo, Ancelmo Gois.

Françoise lutava contra um câncer desde o ano passado, que surgiu na região do quadril. Ela chegou a passar por cirurgia, mas a doença se espalhou.

A atriz estava internada na UTI da Clínica São Vicente há meses. Françoise já havia enfrentado um câncer na década de 1980, como lembra Ancelmo Gois na publicação, durante a gravação da novela Tieta.

Atriz françoise forton, mulher de pele clara, cabelos ruivos. Veste roupa preta, com os ombros de fora e segura o braço esquerdo com a mão direita durante a foto.
(Divulgação)

A atriz estava afastada da TV desde o último trabalho, na Record TV, mas estava cotada para atuar em uma novela das nove da Globo quando descobriu a doença.

Françoise Forton nasceu no Rio de Janeiro, tinha um filho, que hoje vive na Inglaterra, e era casada com Eduardo Barata, prestigiado produtor teatro.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.