Morre Eduardo, 5ª vítima de acidente com avião na Bahia

Garoto tinha 6 anos e não resistiu às queimaduras.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Eduardo tinha 6 anos (Reprodução)

Morreu na tarde desta quinta-feira (12) o menino Eduardo Elias, de 6 anos, vítima da queda de um avião bimotor em Maraú (BA). A informação foi confirmada pelo avô da criança, o decorador Jorge Elias, por meio de sua conta na rede social Instagram. O acidente aconteceu no dia 14 de novembro, quando a aeronave tentava pousar em um resort localizado na praia de Barra Grande.

“Infelizmente, o Eduardinho nos deixou esta tarde. Agora, mais um anjinho no céu junto da Marcela e da Maysa”, postou o avô do menino, ao se referir à nora Marcela Brandão, mãe de Eduardo, e Maysa Mussi, tia da criança, ambas vítimas do acidente em Maraú. Uma missa foi encomendada pela família para o próximo domingo (16) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

Dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) revelam que o bimotor prefixo PT-LTJ pertence ao banqueiro José João Abdalla Filho, o Juca Abdalla. Fabricada em 1981, a aeronave estava com o certificado de aeronavegabilidade em situação regular, registrada e apta a realizar serviços aéreos privados. Dono do Banco Clássico e apontado como um dos homens mais ricos do Brasil, Juca Abdalla não estava a bordo da aeronave no momento do acidente

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas