Nego do Borel desaparece e equipe pede oração

Nego do Borel que foi expulso de reality show sob acusação de estupro
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Após a mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, registrar o desaparecimento do filho na delegacia, a equipe do artista se pronunciou em sua conta do Twitter, na manhã desta terça-feira (5).

“Atualização: Nego segue desaparecido. Já vamos para 24 horas sem notícias dele, e o telefone está dando desligado. Pedimos a ajuda de vocês para seguirem orando por ele, independente da crença de cada um de vocês. A família e os amigos seguem preocupados”, escreveu o administrador da conta.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) assumiu as buscas pelo cantor que está desaparecido desde a manhã desta segunda (4). O que se sabe até agora é que Nego do Borel fez contato com o seu assessor antes de desaparecer e que disse para a mãe que não o impedisse de fazer o que ele queria.

O artista está sendo investigado por suspeita de estupro no programa “A Fazenda 13”, da Record TV. Ele foi expulso depois de dormir com a modelo Dayane Melo, que estava alcoolizada em uma festa no reality show. Depois da expulsão, ele ainda gravou um vídeo com um desabafo e fez menção a tirar a própria vida.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas