Petrobras desmente Bolsonaro sobre queda no preço dos combustíveis

Petrobras informou que "não antecipa decisões de reajuste"

A Petrobras desmentiu o Presidente Jair Bolsonaro sobre eventual queda no preço dos combustíveis nos próximos dias. No fim de semana, Bolsonaro disse a estatal anuncia, a partir desta semana, “pequenas reduções” no valor dos combustíveis.

Mas, em comunicado ao Mercado Financeiro, na manhã de hoje (6), a estatal informou que “em relação às notícias veiculadas na mídia a respeito de expectativa de novos reajustes nos preços de combustíveis, esclarece que ajustes de preços de produtos são realizados no curso normal de seus negócios e seguem as suas políticas comerciais vigentes”.

(Agência Petrobras)

No comunicado, a companhia fez questão de destacar que “não antecipa decisões de reajuste” e que todas as decisões tomadas são comunicadas ao Mercado.

“A Petrobras reitera seu compromisso com a prática de preços competitivos e em equilíbrio com o mercado, ao mesmo tempo em que evita o repasse imediato das volatilidades externas e da taxa de câmbio causadas por eventos conjunturais”, publicou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.