PF suspeita de vacina falsa em esquema para vacinar empresários

Polícia Federal encontrou soro na casa de enfermeira
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (30), investigadores da Polícia Federal (PF) fizeram busca e apreensão na casa de uma enfermeira em Minas Gerais e encontraram soro contra Covid-19. As informações são da Camila Mattoso, editora da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

A enfermeira foi levada pelos policiais e deve ser presa em flagrante. Além do soro, a PF encontrou ampolas no local. Os materiais foram apreendidos e serão encaminhados para a perícia criminal.

A investigação conduzida pelo delegado Leandro Almada, suspeita que os empresários e políticos que teriam recebido a vacina falsa foram vítimas de uma fraude. Cada empresário teria desembolsado R$600 para receber o imunizante.

O mandado de busca e apreensão faz parte do inquérito aberto para apurar as revelações feitas em uma reportagem da revista Piauí.

A enfermeira é a mesma que aparece em um vídeo gravado por um vizinho da garagem de ônibus onde supostamente empresários e políticos foram vacinados às escondidas e furando a fila de prioridades do Plano Nacional de Imunização (PNI).

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas