Apartamento de Dilma Rousseff é arrombado

Polícia investiga crime, que teria sido percebido por vizinhos no fim de semana
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Dilma Rousseff, ex-Presidente da República (Arquivo/Roberto Stuckert Filho/Planalto)

O apartamento da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi arrombado. As informações são do jornal O Globo.

O local estava vazio. A petista mora em Porto Alegre e não vai ao Rio desde o início da pandemia. Ela ficou sabendo do crime pelos vizinhos.

No último sábado (28), moradores do edifício, que fica numa área nobre de Ipanema, a 200m da praia, repararam que a porta do imóvel tinha sido violada. Ainda não se sabe quando isso aconteceu nem as circunstâncias do crime, apesar de o prédio ter portaria 24h.

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon) como arrombamento e tentativa de furto. Uma perícia foi realizada no local, no domingo à noite, e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para identificar o autor do crime.

O processo de impeachment da ex-presidenta completa 5 anos nesta terça-feira (31), data em que a petista foi deposta do cargo pelo Senado Federal.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas