Após eleição de Bolsonaro, diversas cidades pelo Brasil tiveram comemorações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Após o anúncio da vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial, diversas cidades pelo país tiveram comemorações, buzinaços e fogos de artifício. No Rio de Janeiro, muitos eleitores se reuniram na frente do condomínio onde vive o presidente eleito.

Em São Paulo, foram registrados fogos de artifício e buzinaços em diversos bairros. Apoiadores de Bolsonaro se reuniram na Avenida Paulista, onde comemoraram o resultado. Houve confusão, e manifestantes contrários a Bolsonaro deixaram o vão livre do Masp após a Polícia Militar jogar bomba de efeito moral.

No interior do estado, eleitores foram às ruas de Limeira com bandeiras, faixas e camisetas. Também houve reunião de apoiadores e buzinaços em Itapetininga, Araçatuba, Bauru e São José do Rio Preto.

Em Curitiba, a vitória de Bolsonaro foi comemorada no entorno da Superintendência da Polícia Federal (PF), onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso.

Em Brasília, eleitores celebraram a vitória de Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios.

No Ceará, houve fogos de artifício e reunião de apoiadores pelas ruas. Um grupo se concentrou na Avenida Antônio Sales, em Fortaleza.

Em Santa Catarina, onde o candidato do mesmo partido de Bolsonaro, Comandante Moisés, foi eleito governador, também houve comemoração.

Em Alagoas, a orla de Maceió ficou lotada na noite deste domingo (28), em comemoração à eleição de Bolsonaro. Com o apoio de dois trios elétricos, a multidão tomou conta do calçadão e também das quatro faixas da avenida, interrompendo o tráfego de veículos.

No Piauí, eleitores cantaram o hino nacional em festa acompanhada de trio elétrico, telão e paredões na cidade de Teresina. Parte da Avenida Raul Lopes foi tomada por apoiadores.

No Acre, eleitores comemoram a vitória de Bolsonaro em frente ao Palácio Rio Branco, no Centro da capital.

Em Goiânia, motoristas também fizeram buzinaço.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas