Bolsonaro passa por exames pré-operatórios em São Paulo

Presidente eleito deve ser operado em 12 de dezembro
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Twitter/Reprodução)

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, chegou no final da manhã de hoje (23) ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele vai fazer uma série de exames pré-operatórios para a retirada da bolsa de colostomia, colocada em setembro. A estimativa é que o período de recuperação demore de 10 a 15 dias.

Bolsonaro decolou de Brasília para São Paulo, chegando no Aeroporto de Congonhas. Ele foi para o hospital de carro, escoltado por policiais federais. Um forte esquema de segurança está montado nos arredores do Albert Einstein.



O cirurgião Antonio Luiz de Vasconcelos Macedo é o chefe da equipe que faz os exames no presidente eleito. A retirada da bolsa de colostomia estava prevista desde a última cirurgia, quando houve uma aderência no local da operação.

É a terceira cirurgia de Bolsonaro desde que ele foi esfaqueado por Adélio Bispo, durante um ato político, em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 6 de setembro. Ele fez uma cirurgia inicial, de grande porte, depois a segunda para corrigir a aderência.

A estimativa é que o presidente eleito seja operado em 12 de dezembro, 20 dias antes da posse, marcada para 1º de janeiro.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas