Bolsonaro rebate Lula: “a soberba precede a queda”

Bolsonaro disse que o petista “não sabe o que é Deus” e já perdeu a “humildade”

Em mais um ataque direcionado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PL), Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira (16) que o petista “não tem mais humildade”.

Bolsonaro rebateu um comentário que o petista realizou na última semana. Lula disse que o atual chefe do Executivo tem “medo de perder a eleição”. “Não adianta desconfiar de urna. O que você tem é medo de perder e ser preso após as eleições”, afirmou na ocasião.

Em mais uma fala sobre o sistema eleitoral, Jair Bolsonaro declarou que “uma coisa fique bem clara: eu não tive 58 milhões de votos. Eu tive 58 milhões de pessoas que acreditaram em mim. Voto não é mercadoria e não é algo que brota nas urnas eletrônicas por aí. Votos são pessoas e têm que ter respeito com elas”.

Jair Bolsonaro diante de uma bandeira do Brasil, no telão, com a mão direita sobre o peito.
(Reprodução)

O presidente ainda usou uma passagem da bíblia para alfinetar o seu adversário. “Tem uma passagem bíblica que a soberba precede a queda. Esse cara não sabe o que é Deus e não acredita. Não tem respeito por quem acredita, até pelas pautas votadas”, completou.

Durante uma conversa com jornalistas em frente à Praça dos Três Poderes, no último domingo (15), o chefe do Executivo acusou Lula (PT) de já ter negociado os ministérios.

“A informação que eu tenho é que o Lula já negociou os ministérios todos. E essa negociação é para atender os interesses daquele grupo, não do Brasil”, disse o presidente. Na ocasião, Bolsonaro estava prestes a participar de uma “lanchaciata” com seus apoiadores.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.