Centrão é “fundo de investimento no fracasso de Bolsonaro”, diz Lula

“Se tem uma coisa que deputado adora é presidente fraco”, concluiu o ex-Presidente
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (26), que o “centrão” é um “fundo de investimento no fracasso de Bolsonaro”. Na ocasião, o ex-Presidente da República concedia uma entrevista ao programa Jornal da Bahia no Ar, exibido na Rádio Metrópole.

“Centrão não é um partido político. É um fundo de investimento no fracasso de Bolsonaro, por que se tem uma coisa que deputado adora é presidente fraco. Quanto mais fraco tiver um presidente, mais os deputados fazem a farra do boi”, afirmou Lula.

O ex-presidente do Brasil ainda disse que, enquanto o atual representante do país pensa que a parcela o apoiará, os parlamentares estão apenas se colocando a seu lado por questões financeiras. Segundo o petista, Bolsonaro terminará sozinho.

“O que está acontecendo é que o Centrão está tendo a maior fatia de dinheiro da história do congresso, e é importante a gente saber que ainda vai aprovar o orçamento de 2022 no final do ano, e quando os deputados pegarem seu quinhão no bolo partidário eles vão dar no pé”, concluiu.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas