Ciro Gomes é internado e passa por procedimento

Cauterização de vasos na próstata não vai afetar rotina do candidato.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Gilberto Costa/Agência Brasil

(José Cruz/Agência Brasil)

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, deu entrada no fim da tarde desta terça-feira (25) no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo. Segundo nota divulgada pela assessoria do candidato, Ciro passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata.

De acordo com a nota, o procedimento foi realizado “com sucesso”: “O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível”.

Segundo assessores, ele passará a noite no hospital e deve ter alta amanhã (26) pela manhã. A assessoria informa ainda que o candidato deve manter sua agenda de campanha e participar de debate com presidenciáveis no canal SBT, amanhã à noite.

Antes de seguir para São Paulo, Ciro Gomes fez campanha corpo a corpo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas