FHC defende candidato tucano à presidência, mas votaria em Lula contra Bolsonaro

Ex-Presidentes almoçaram juntos hoje (21)

Fernando Henrique Cardoso (PSDB) usou as redes sociais para afirmar que apoiará candidato do PSDB nas eleições de 2022, mas, caso o partido não chegue ao segundo turno, votará em qualquer candidato que se oponha a Jair Bolsonaro (Sem partido). A publicação ocorreu após a divulgação de um encontro dele com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os ex-Presidentes da República almoçaram juntos hoje (21), a convite do ex-ministro da Defesa Nelson Jobim.

Na publicação, FHC reforçou que votará em Lula caso o petista dispute o segundo turno contra o atual presidente. Em mais uma pesquisa divulgada hoje, desta vez feita pela Exame/Idea, Lula venceria todos os candidatos listados, incluindo Bolsonaro.

Horas após a divulgação do encontro entre o tucano e o petista, Bolsonaro afirmou, sem citar nomes, que “um ladrão candidato a presidente e um vagabundo como vice” disputariam as eleições de 2022.

Bolsonaro participou de cerimônia de entrega de títulos de propriedade em Açailândia (MA).

*Com TV Cultura

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.