FHC defende candidato tucano à presidência, mas votaria em Lula contra Bolsonaro

Ex-Presidentes almoçaram juntos hoje (21)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Fernando Henrique Cardoso (PSDB) usou as redes sociais para afirmar que apoiará candidato do PSDB nas eleições de 2022, mas, caso o partido não chegue ao segundo turno, votará em qualquer candidato que se oponha a Jair Bolsonaro (Sem partido). A publicação ocorreu após a divulgação de um encontro dele com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os ex-Presidentes da República almoçaram juntos hoje (21), a convite do ex-ministro da Defesa Nelson Jobim.

Na publicação, FHC reforçou que votará em Lula caso o petista dispute o segundo turno contra o atual presidente. Em mais uma pesquisa divulgada hoje, desta vez feita pela Exame/Idea, Lula venceria todos os candidatos listados, incluindo Bolsonaro.

Horas após a divulgação do encontro entre o tucano e o petista, Bolsonaro afirmou, sem citar nomes, que “um ladrão candidato a presidente e um vagabundo como vice” disputariam as eleições de 2022.

Bolsonaro participou de cerimônia de entrega de títulos de propriedade em Açailândia (MA).

*Com TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas