Governador João Doria e esposa estão curados da Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou hoje (21) que ele e a esposa, Bia Doria, estão  recuperados do novo coronavírus (covid-19). Explicou que exames feitos ontem no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, deram negativo.

João Doria, governador de São Paulo (Sergio Andrade/Gov. do Estado de SP)

“Cumprimos o décimo dia do isolamento e já não temos mais covid. Foi uma experiência difícil, ainda que assintomática, mas muito rude. Não é uma boa sensação você ir dormir imaginando que, ao longo da noite, pode ter alguma circunstância que leve você a um agravamento da sua situação. Volto a recomendar a todos que tomem cuidado”, disse o governador, em um mensagem transmitida de sua casa e mostrada durante a entrevista coletiva de hoje, no Palácio dos Bandeirantes.

Um boletim médico divulgado hoje pelo Hospital Sírio-Libanês informou que Doria e sua esposa “não apresentaram sinais e sintomas da doença (forma clínica assintomática)” e que, a partir de amanhã (22), após cumprirem os dez dias de isolamento, estarão liberados para atividades pessoais e profissionais.

Doria anunciou que estava com covid-19 [a doença provocada pelo novo coronavírus] na última quarta-feira (12), após confirmar o diagnóstico por meio de um teste. Ele, a partir daí, passou a trabalhar remotamente de casa, cumprindo o isolamento social. 

Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas