Lula-Alckmin: PT lança texto inicial do plano de governo

Documento é dividido é três partes

Juntamente a diversas siglas aliadas nas eleições de 2022, o Partido dos Trabalhadores lançou oficialmente o texto inicial do plano de governo da chapa Lula-Alckmin na manhã desta terça-feira (21).

O evento de lançamento teve início pouco antes das 11h na Fundação Perseu Abramo, em São Paulo. Os pré-candidatos a presidente da República e vice se reuniram com lideranças de PCdoB, PV, Rede, Psol e Solidariedade.

Durante o encontro, Geraldo Alckmin (PSB) afirmou que “não se faz um programa de governo democrático em cima de motociata, em jetsky, é ouvindo a população, dialogando”

Ao criticar a violência contra os jornalistas e defender a liberdade de imprensa, o texto aborda a regulamentação da mídia e a “democratização” do acesso aos meios de comunicação.

O documento inicial foi dividido em três partes: “desenvolvimento social e garantia de direitos”, “desenvolvimento econômico” e “sustentabilidade socioambiental e climática”

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.