PL discute hoje filiação de Jair Bolsonaro

Presidente do PL teria se desentendido com Bolsonaro e adiado filiação

O presidente do Partido Liberal (PL) se reunirá com demais líderes da sigla às 15h desta quarta-feira (17) para falar sobre a possível filiação de Jair Bolsonaro, atualmente sem partido. O início do vínculo estava previsto para o dia 22 de novembro, mas foi adiado em comum acordo após “intensa troca de mensagens”.

Valdemar Costa Neto e o atual Presidente da República teriam se desentendido. De acordo com o portal “O Antagonista”, o político julgado e condenado no escândalo do mensalão teria escrito “VTNC você e seus filhos” a Bolsonaro.

Valdemar da Costa Neto, presidente do PL olhando para o lado esquerdo
Valdemar Costa Neto, presidente do PL (Reprodução)

As divergências teriam começado após o partido apoiar a candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) ao Governo de São Paulo em 2022. Atualmente, o político é o vice-governador do estado.

Bolsonaro disse no último domingo (14) que tem “muito a conversar” com Costa Neto, e que “não vai aceitar, por exemplo, São Paulo apoiar alguém do PSDB.”

Por TV Cultura

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.