Primeiro-ministro de Israel chega ao Brasil para encontro com Bolsonaro

Benjamin Netanyahu vai ficar cinco dias no país.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

­Por Vitor Abdala, da Agência Brasil

Benjamin Netanyahu ao desembarcar no Rio de Janeiro (Embaixada de Israel/Agência Brasil/Reprodução)

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, chega ao Rio de Janeiro, aonde participa da participa da cerimônia de posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Mais informações em instantes.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, desembarcou na final da manhã de hoje (28) na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, para uma visita de cinco dias ao Brasil. O premiê de Israel foi recebido pelo prefeito da cidade, Marcelo Crivella, e pelo futuro ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.



Netanyahu seguirá para o hotel onde ficará hospedado, o Hilton de Copacabana, e, às 14h, almoça com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, no Forte de Copacabana.

No final da tarde, Netanyahu irá à sinagoga Beit Yaakov para a cerimônia religiosa do shabat. No domingo (30), ele se reúne com jornalistas, líderes da comunidade judaica e Amigos Cristãos de Israel.

Na segunda-feira (31), segue para Brasília, onde acompanhará a posse de Bolsonarono dia 1º de janeiro. Ele retorna para Israel na noite do dia 1º.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas