PTB-SP declara apoio a Marcos Pontes para o Senado

Cristiane Brasil (Foto: redes sociais)

A ex-deputada federal Cristiane Brasil declinou hoje de sua candidatura ao Senado por São Paulo para apoiar o nome do ex-ministro Marcos Pontes candidato a Senador pela Coligação que apoia Tarcísio de Freitas ao governo do estado. O diretório Estadual do PTB apoiou a decisão e ratificou estar com ela qualquer que fosse sua posição, segundo informações do jornalista e analista político Eduardo Negrão.

“Quero agradecer pessoalmente ao presidente Estadual do nosso partido Otávio Fakhoury que conduziu toda a questão de forma profissional amistosa e muito respeitosa comigo, grata também pelo apoio de toda a comissão executiva. Decidi declinar para unir forças, ajudar nosso Estado de São Paulo e o Brasil. Estamos juntos com Tarcísio de Freitas e Marcos Pontes”, afirmou Cristiane Brasil.

Marcos Pontes (Foto: assessoria)

“A decisão de Cristiane Visa o melhor para o Brasil em geral e para o estado de São Paulo em particular. Respeitamos sua posição sendo que a vontade dela foi preservada até o final. Ela será candidata a deputado federal tem todo o nosso apoio ponto é importante ressaltar Nossa atuação para eleição de Tarcísio Freitas a Governador e, agora, Marcos Pontes para senador”, concluiu Otávio Fakhoury.

“Mais uma vez o PTB-SP provou que é o principal aliado de Tarcísio na sua campanha mais dedicado à sua vitória do que qualquer outro partido da coligação que apoia o ex-ministro da Infraestrutura, inclusive o dele”, afirmou o jornalista e analista político Eduardo Negrão para a coluna.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.